" Os revolucionários sexuais entenderam errado a satisfação sexual "



couple

Um dos mais extraordinários acontecimentos nos últimos 50 anos é o persistente compromisso de um segmento da elite acadêmica e cultural norte-americana em vender uma visão da vida americana que vem, vagarosa, mas persistentemente, se provando ser – na média – mais danosa para crianças e menos agradável para adultos, enquanto também persistentemente zombam (no pior caso) ou ignoram (no melhor caso) as escolhas da vida que levam – novamente na média – a uma maior prosperidade humana. Fiz essa pergunta antes, mas deixe-me fazê-la novamente: Quantos casais religiosos sexualmente vibrantes você tem visto nos programas ou filmes de televisão – mesmo nesta era de entretenimento fragmentado e direcionado? Agora, compare esse número (que é muito, muito próximo de zero) com o número de vezes que você tem visto a libertação da religião mostrada como a chave para a plenitude sexual.
Quantas vezes, no meio de celebrações de sexualidade nos campi universitários você ouve os palestrantes nas várias “semanas de sexo” dizerem algo como: “Se você realmente quer melhorar suas chances de aproveitar uma vida sexualmente satisfatória com um parceiro fiel, você deve procurar na igreja”? Ou quantos progressistas analíticos – as mesmas prováveis pessoas que apresentam tabelas e gráficos a respeito dos efeitos de políticas públicas ou que abordam as últimas novidades da ciência social sobre raça, gênero e identidade de gênero – irão se ater a tabelas como estas, do reséitado Instituto para Estudos da Família:
Porcentagem de maridos e esposas dos EUA (18-50 anos) que concordam plenamente: “Estou satisfeito(a) com meu relacionamento sexual com meu/minha parceiro(a)”
1
1 – Casais seculares; 2 – Casais menos religiosos ou mistos; 3 – Casais altamente religiosos
Porcentagem de maridos e esposas dos EUA (18-50 anos) traídos durante o atual casamento
2
1 – Casais seculares; 2 – Casais menos religiosos ou mistos; 3 – Casais altamente religiosos
Essas figuras representam a porção dos EUA de um extraordinário estudo da IFS [IEF, ou Instituto para Estudos da Família, em português] que tentou responder à questão: “É a fé uma força global para o bem ou para o mal na família?” O IFS examinou o relacionamento entre religião e fertilidade, violência doméstica, qualidade no relacionamento e infidelidade. Os achados foram fascinantes.
Os dados globais refletiram a realidade dos EUA. Casais altamente religiosos “desfrutam de relacionamentos de mais alta qualidade e de mais satisfação sexual” comparados com casais mistos ou inteiramente seculares. Além disso, no estudo global, a religião tem uma maior influência positiva na fertilidade. Casais religiosos têm “0,27 mais crianças do que aqueles que nunca, ou praticamente nunca, frequentaram [a igreja]”.
Infelizmente, no entanto, a prática religiosa foi “não protetiva contra violência doméstica”. Não houve diferença estatisticamente significativa no risco entre casais seculares e religiosos.
O estudo do IFS não somente explodiu estereótipos culturais progressistas de puritanos religiosos infelizes e sem sexo. Conservadores frequentemente pensam em feministas (especialmente feministas seculares) como bravas e sem alegria. Porém, o estudo indica o contrário. Houve uma “curva em forma de J na qualidade do relacionamento geral para mulheres”. Isso significa que mulheres em “relacionamentos progressistas e seculares desfrutam de altos níveis comparativos de qualidade no relacionamento”. Elas foram excedidas apenas por “mulheres em relacionamentos altamente religiosos, em especial tradicionalistas”.
Índice Acumulativo de ligação, compromisso, satisfação e estabilidade no relacionamento
3
1 – Casais progressistas seculares; 2 – Casais tradicionais seculares; 3 – Casais progressistas menos religiosos ou mistos; 4 – Casais tradicionais menos religiosos ou mistos; 5 – Casais progressistas altamente religiosos; 6 – Casais tradicionais altamente religiosos
É importante considerar esses resultados em face de um recente e muito discutido artigo de Kate Julian descrevendo a chamada “recessão sexual” norte-americana. Em uma época em que nossa nação tem apagado tabus sexuais, eliminado restrições morais e se tornado “mais tolerante ao sexo em praticamente cada permutação”, jovens americanos estão tendo menos sexo. E uma das principais razões é o “declínio da formação de casais entre pessoas jovens”. Pessoas casadas fazem mais sexo do que solteiros, e ainda assim menos pessoas se casam, e aqueles que se casam “têm se casado mais tarde”.
O membro sênior do IFS Bradford Wilcox e o pesquisador do IFS Lyman Stone deram continuidade ao trabalho de Julian avaliando se a recessão sexual era relacionada ao declínio mensurável da felicidade nos jovens adultos americanos. Eles concluíram que “mudanças na frequência sexual podem ser responsáveis por cerca de um terço do declínio na felicidade desde 2012 e quase 100 por cento do declínio na felicidade desde 2014”.
Na última década temos visto significativo triunfalismo das forças da secularização americana e daqueles que há muito tempo buscaram questionar, sabotar ou mesmo demolir instituições tradicionais da vida americana. Casamentos reduzem. Comparecimento à igreja diminui. Mas o novo crescimento da prosperidade humana e da alegria pessoal se prova duvidoso.
Pais solteiros sofrem para criar os filhos e prover não apenas as oportunidades econômicas e educacionais de que eles necessitam, mas também o apoio emocional que eles requerem. Famílias fraturadas lutam com a crise do uso de drogas. Nossos políticos pós-religiosos são maldosos, causadores de divisão e viciosos. E agora vemos cada vez mais que a revolução sexual pode frequentemente trazer suas próprias marcas de infelicidade, incluindo – ironicamente – ausência de sexo.
Como alguém que passou a vida inteira em comunidades religiosas, sempre me rebelei contra os estereótipos culturais. Cresci em comunidades que muitas vezes lutavam com as mesmas doenças morais que afligiram o resto do mundo, mas sempre formaram sistemas e redes de encorajamento e apoio. Não cresci em volta de puritanos emocionalmente atrofiados. Não vivo em volta de tais pessoas agora.
Existem certamente pessoas que deixam comunidades religiosas por boas razões. Existem igrejas terríveis, e figuras religiosas abusivas, incluindo pais, maridos e pastores. Mas eu temo que em nossa cultura popular e em nossas escolas as anedotas superaram a informação, e dessa forma nossas elites culturais também por muitas vezes perderam o verdadeiro significado, a satisfação e o propósito virtuoso das famílias fiéis americanas.
A liberação sexual tem muitas vezes deixado de trazer sexo e liberação, e graças ao trabalho do IFS podemos responder às necessidades com dados reais. Você está procurando amor nesta vida? As portas da igreja estão sempre abertas. E apesar de que unir casais não seja seu propósito, a conexão com um santo Deus carrega em si a conexão com seu povo imperfeito, e nessas conexões você pode encontrar alegria extrema.
(David French, National Review; tradução de Leonardo Serafim)


https://michelsonborges.wordpress.com/2019/05/30/os-revolucionarios-sexuais-entenderam-errado-a-satisfacao-sexual/

" As Curas podem ser do Diabo " ...(CUIDADO!! com as falsas "curas" ...)

" As Curas podem ser do Diabo " 

(CUIDADO!! com as falsas "curas" ...)

“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar.” 1 Pedro 5:8
Os enganos de Satanás estão se multiplicando agora, e os que se apartam da senda da verdade perderão o seu apoio. Não tendo nada em que ancorar, flutuarão de um engano para outro, impelidos de um para outro lado pelos ventos de doutrinas estranhas. Satanás desceu com grande poder. Muitos serão enganados por seus milagres. — Evangelismo, 362.
Acho-me instruída a dizer que no futuro será necessária grande vigilância. Importa que não haja nenhuma ignorância espiritual entre o povo de Deus. Espíritos maus acham-se ativamente empenhados em buscar controlar a mente de seres humanos. Os homens estão-se atando em molhos, prontos a serem consumidos no fogo dos últimos dias. Os que rejeitam a Cristo e Sua justiça aceitarão o engano que está inundando o mundo. Os cristãos devem ser sóbrios e vigilantes, resistindo com firmeza ao adversário, o diabo, que anda em derredor bramando como leão, buscando a quem possa tragar. Homens, sob a influência de espíritos maus operarão milagres.
Não precisamos ser enganados. Cenas assombrosas, com as quais Satanás estará intimamente ligado, terão lugar em breve. A Palavra de Deus declara que Satanás operará milagres. Fará com que as pessoas fiquem doentes, e depois, de repente removerá delas seu poder satânico. Serão consideradas então como curadas. Essas obras de cura aparente levarão os adventistas do sétimo dia à prova. …
Se aqueles por quem são realizadas curas, acham-se dispostos, por causa dessas manifestações, a desculpar sua negligência da lei de Deus, e continuam em desobediência, embora tenham à disposição poder ilimitado, não se segue que possuam o grande poder de Deus. Ao contrário, é o poder operador de milagres do grande enganador. Ele é transgressor da lei moral, e emprega todo ardil que possa usar para cegar os homens a seu verdadeiro caráter. Somos advertidos de que nos últimos dias ele trabalhará com sinais e prodígios de mentira. E continuará esses prodígios até ao fim da graça para que os indique como prova de que ele é um anjo de luz e não de trevas. — Reavivamento e Seus Resultados, 48, 49.
Ano Bíblico: 2 Crônicas 32-33 – juvenis: 2 Reis 20


" MINHA VIDA ORQUESTRADA PELA NOVA ERA: TESTEMUNHO " *** URGE SABER ***

Imagem relacionada

Até os 6 anos de idade eu era uma garota muito feliz, uma crente em Deus e em Jesus, cheia de vitalidade, ordeira, cuidando dos outros e cheia de alegria. Depois fui a uma escola de freiras e comecei a sentir medo, ser competitiva e me isolar. Meus colegas de classe me perseguiram porque eu era tímida e boa aluna.
Aos 8 anos, um interesse em aprender sobre sonhos começou, e eu tive meu primeiro dicionário de interpretação de sonhos. Aos 9 anos tive meu primeiro sonho premonitório e as primeiras "sincronicidades". Aos 13 anos, peguei algumas cartas de tarô de minha mãe (que haviam "herdado" um presente), embora ela tenha me advertido a não fazê-lo e, a partir de então, minha vida mudou. Depois de um tempo eu tentei cometer suicídio, eu fui diagnosticado com depressão e tomei pílulas pelos próximos 5 anos.
Aos 14 anos iniciei um estágio muito sombrio, senti uma rejeição a Deus, até escrevi "666" e não entendi por quê, senti um grande ódio, tive pesadelos horríveis, minha aparência mudou completamente. Então eu comecei a trocar amigos, porque eu me sentia muito mal comigo mesmo (desde que eu era uma garotinha que eu sofria de bullying), e eu queria me validar com outro tipo de pessoas mais "populares".
A partir dos 15 anos fiz um novo grupo de amigos, já havia saído daquele palco escuro e procurei novos amigos "selecionados por mim", naquela época, nenhum estava na nova era. Hoje posso dizer que 80% estão ligados de alguma forma ou de outra.
Aos 16 anos conheci um menino que chamarei de "X", amigo do meu melhor amigo, sendo este último hoje muito envolvido em uma nova era.
"X" foi muito importante, sempre nos olhamos muito, até nos encontrarmos em uma praia e nos beijamos. Conversamos com frequência, mas não nos reuníamos apesar de termos muitos amigos em comum e estar na mesma escola. Eu estava muito inseguro e tinha muito medo de me aproximar dele, eu estava com vergonha, mas pelo chat nós éramos incríveis, conversávamos horas e todo tipo de tópicos interessantes. A única coisa que eu lembro sobre ele que poderia ter sido estranho ou suspeito, é que ele fumava maconha quando ele era jovem, e bebia álcool, que no meu círculo de "novos amigos", era muito normal.
Minha vida em minha adolescência foi muito caótica, marcada pela solidão (apesar de ter muitos conhecidos), e muitos eventos tristes que aconteceram comigo, então me refugiei em festas e álcool. Aos 17 anos eu queria encontrar uma maneira de sair dessa dor, e isso coincidiu em todos que eu conheci alguns amigos que me convidaram para a ioga, eu comecei a fumar maconha e levar um estilo de vida hippie.
Durante aquele ano conversamos muito com X e eu estava prestes a perder minha virgindade com ele, mas não ousei. Lembro-me de que no dia seguinte foi muito descortês para conversar, eu estava na defensiva e ele me disse por que ele me permitira alcançar esse ponto, o que implicava que eu já tinha ido dormir com outras pessoas.
Dias depois que esta situação aconteceu, nós nos distanciamos, devido a uma situação confusa. Eu estava muito triste, mas por alguma coisa, talvez apenas por orgulho, eu não queria tentar explicar nada para ele e eu simplesmente saí. Eu me distanciei do grupo de amigos que tínhamos em comum. Fiquei muito triste e a necessidade de preencher esse vazio levou-me a cair na nova era.
Foi assim, pouco a pouco, conheci pessoas "místicas". Até então eu era virgem, e tive contato com um parente distante, que está totalmente alinhado com OVNIs e, naquela época, com a profecia dos maias e 2012. Sentimos uma forte atração mútua, e tivemos relacionamentos . Eu não entendia o que estava fazendo, não sabia por que, eu realmente não queria, mas aconteceu, e até um tempo atrás, para mim, era uma lembrança traumática.
Durante esse tempo eu era muito promíscuo e rebelde, embora eu só tinha relações sexuais com ele e foi apenas uma vez, eu tinha algumas outras reuniões com pelo menos 2 homens que me propasaron (sem relação sexual), mas foram circunstâncias os que eu estava muito bêbado e não entendia o que estava acontecendo. Eu me senti muito culpado, muito mal, eu não queria essa vida para mim.
Minha vida estava uma bagunça e eu me sentia pior e pior comigo mesma, senti vergonha de mim mesmo.
Aos 18 anos tive meu segundo encontro sexual, com um parceiro com quem nos sentíamos muito atraídos, ele também, em uma nova era, era o namorado de um dos meus amigos de yoga. Eu, bêbado, dormi com ele, incapaz de "evitar" a situação. Senti-me péssimo, falei ao meu amigo e não nos falamos há anos, foi muito triste toda essa situação, e até hoje, lamento que meu desejo tenha chegado a esse ponto.
Aos 21 anos meu professor de yoga me convida para sua casa. Eu fui inocentemente, e acabei deitando, me senti péssimo naquele momento, como nos tempos anteriores, não pude dizer NÃO, fiz o mesmo, não sabia por que, sentia muito pela situação, definitivamente não era o que eu esperava eu mesmo. Depois disso, senti algo muito escuro em mim e com muito medo.
Aos 22 anos deixei a carreira que estava estudando, e entrei muito mais na nova era, pois estava muito perdida e procurando por mim mesma, e sempre conheci pessoas que estavam na mesma situação.
Eu fui a uma oficina onde eles fizeram uma "regressão coletiva", lá "eu vi" que eu ia ter outro namorado muito importante na minha vida. Então eu fiz um curso de reiki, e antes de terminar o curso, parece que ia ser meu novo namorado.
Eu conheci meu ex em uma festa, para a qual eu estava prestes a não ir, desde que eu tinha perdido um sapato e não pude achar isto em qualquer lugar, e hoje eu penso que Deus não quis que eu fosse (eu sou vergonha de pensar isso para tudo, ele tentou me proteger).
Dias depois que eu o conheci, descobri que ele tinha uma namorada, quando ele perguntou, ele me disse que eles estavam errados e que eles iam terminar. Comecei a me sentir muito atraído por ele, mesmo que ele simpatizasse muito com a namorada, mas novamente "eu não pude evitar". O tempo passou e terminou com ela, e começamos um "relacionamento". Curiosamente, seu ex também estava em uma nova era, e ele estava muito atraído por todos esses assuntos, nós fomos a algumas meditações, cursos de glândula pineal e ele foi meu primeiro "paciente" de reiki. Era uma relação tempestuosa, ambos éramos infiéis (depois de conhecer suas infidelidades), mas eu não conseguia me afastar dele, se terminássemos, nos encontraríamos na rua, e iríamos voltar.
Paralelamente ao meu relacionamento, me mudei da cidade, e morei com dois amigos, que pertenciam ao grupo de X. Isso foi "coincidência" porque não tínhamos contato há 5 anos. Um desses dois amigos também estava muito envolvido na nova era e nos pleiadianos.
Assim foi que, aos 23 anos, depois de 5 anos sem saber nada sobre X, nos encontramos em uma festa, ele estava com sua namorada, e começamos a falar dela estar presente, falamos um monte, que sempre teve conversas profundas. Curiosamente, eu estava estudando o que ele sempre quis, e ele foi dedicado à arqueologia (ele me atraiu muito). Eu me coloquei no lugar de sua namorada e parei de falar com ele. Meu ego estava inflado porque ele prestou atenção em mim naquela noite.
O tempo passou e eu continuei com meu namorado e estávamos entre nós terminamos e voltamos.
Um dia, na mesma praia de sempre, fizemos uma festa e terminamos os dois sozinhos, conversando, ele me deixou ver que eu tinha sido importante para ele, e então, nos beijamos, mas eu não queria dormir com ele, porque ainda me sentia Muitas coisas para o meu ex. Aconteceu que no dia seguinte, ele me ignorou completamente e eu não entendi por quê.
Meses mais tarde, voltamos com o meu ex e foi para uma sessão de registros Akashic, fiz amizade com a senhora que canalizou como eles me fisgou que meu pai ia morrer (Não tão graças a Deus). Vulneráveis, fui para casa para consultá-lo, e me disse que eu tinha "brilhante", que era para levar os meus "habilidades mentais" do que o outro nos a vida sabíamos, etc, então eu comecei a seguir os seus conselhos (eu me senti muito sozinho e, claro, meu ego estava muito inflado, porque eu sempre fui rejeitado em algum aspecto da minha vida. Desde que eu fui, minha vida mudou e comecei a ter um monte de problemas, mas também o dia em que eu ia Passei várias circunstâncias que me impediam de sair da minha casa. Finalmente, esta senhora morreu meses depois de uma forma muito trágica, além disso, sua vida estava cheia de problemas e ela morreu muito solitária.
Um mês depois daquele episódio, e depois de um ano sem vê-lo, comecei a sonhar com X, mas não queria dar mais importância.
Meses depois, li um artigo sobre a irmandade branca, falei sobre deixar ir e deixar tudo nas mãos da "fonte". Relacionei isso com o Pai Deus, para deixar tudo em suas mãos, eu sabia que tinha um pai que me amava e senti, por um momento, esse amor incondicional.
Depois de algumas semanas depois disso, meu ex terminou comigo. Lembrei-me de que deixara tudo nas mãos de Deus e, apesar da dor, sabia que era a coisa certa a fazer. No entanto, continuei na nova era. Lembro-me pediu eu fiz reiki em casa e minutos antes, bateu na minha porta mórmons, recebeu polidamente, explicando que eu não acredito em religião, mas eu acredito em Jesus, e que se eu pudesse dar a imagem que trouxe . Esta foto mostrava Jesus sendo batizado e tinha uma citação bíblica. Deixei na mesinha de cabeceira e sempre levava comigo por mais de um ano. Eu senti vontade de ler a Bíblia, mas não ousei.
Tinha sido um mês desde o final com meu namorado, e eu estava metidísima nova era, embora a verdade, eu nunca me senti bem com reiki, ou qualquer coisa assim.
Nós nos encontramos com o X em uma festa, lá ele me procurou muito, eu estava com medo, mas eu concordei, e nós tivemos relacionamentos. Ele parecia muito ligado a mim, ele não me deixou ir, ele me abraçou, ele me disse que ele sempre me amou, eu senti nas nuvens, eu não podia acreditar, eu estava muito feliz em saber que ele me amava também. Também me lembro de que estava carregando um pêndulo naquela noite e o perdi. E desde aquele dia voltei a beber álcool depois de um ano sem fazer isso.
Después de ese episodio, X no me habló hasta que pasó 1 mes y nos volvimos a encontrar. Ponía una barrera muy fuerte conmigo y yo lo buscaba, en una conversación me contó que tenía miedo de enamorarse, que ponía una barrera porque pensaba que él no servía para eso, y eso lo angustiaba mucho. Me contó que le había hecho mucho daño a su ex , y no quería hacer lo mismo conmigo. Pero que por favor, aunque sonara muy canalla de su parte (él lo reconocía así), que no me alejara de él.
Eu dei a ele uma pedra (na época eu acreditava em gemotherapy e fez pedras reiki) tinha dado, porque antes de tudo isso, ele me disse que se sentia muito ruim, não foi com a intenção de ficar comigo mas realmente senti um grande desejo de ajudá-lo, eu tinha aquela pedra e não ousei dar a ela antes. Foi lá que os dois sentiram uma conexão muito forte, fizemos sexo e senti a abertura do meu "chakras" (kundalini). Agora eu acho que foi a abertura total a ser controlada por uma entidade.
Continuamos conversando pelo whatsapp, conversamos o dia todo. Um dia fomos juntos ao seu acampamento, e foi muito especial, não tivemos nenhum relacionamento, apenas compartilhamos e realmente, que nos demos muito bem, que pudemos nos entender, ambos nos sentimos felizes como crianças.
No entanto, ele novamente tomou distância (ele não parou de falar comigo, mas conversamos menos), e eu comecei a ficar angustiado. Naquela época, eu lia a carta de tarô, e o tarô me mostrou que não iríamos trabalhar, também consultei o pêndulo e disse-me que tinha de me separar dele. Eu fiz, e disse a ele para não falar mais conosco, ele ficou muito ofendido e tentou me fazer sentir importante para ele, mas desde que eu não respondi, ele começou a me rejeitar muito.
Aos 25 anos, vi como minha vida foi desmantelada. No final daquele ano, pedi a Deus que eu quisesse viver uma vida baseada no amor, que era a única coisa que eu estava realmente procurando para ser feliz.
Um mês depois, fui morar na praia onde nos encontramos com X (por motivos de estudo) e ele também foi morar lá porque tinha uma casa naquele lugar e tinha um emprego lá. Também vários dos nossos amigos estavam lá.
Ao chegar à praia, ele me disse que era uma grande ferida em seu coração, ele me disse que achava que eu não poderia amar e que o afligia, mas no momento, não queria me deixar. O relacionamento com esse cara era muito tempestuosa, ele não queria aceitar que eu queria sair, eu olhei e esquerda, e assim, ele, também, procurei-o e deixou-o, era como eu comecei a ficar frio, como ele, Eu não me importei com seus sentimentos.
Em paralelo a isso, um terapeuta me disse que esse garoto era minha alma gêmea e que eu ficaria calmo porque estaríamos juntos, que eu tinha que perguntar ao universo. Por alguma razão, eu senti que ele estava traindo, porque ele não podia violar a sua livre vontade, então eu não queria pedir-lhe para estar comigo, mas sim, "limpa" a conexão entre nós, visualizações, porque eu sempre tive a sensação de que havia algo escuro entre nós. Eu fiz várias sessões de terapia de resposta espiritual, porque eu precisava "curar a mim mesmo", eu também participei de Kundalini Yoga, desde que eu "apenas" comecei a viver com um instrutor de yoga.
Durante três meses, vivemos vários momentos intensos com X, foi tudo muito desequilibradas, muita festa, álcool e sexo entre eles. Minha vida foi cheia de problemas e ele era o único que realmente me entendia, eu sabia o que estava acontecendo, não estava realmente envolvido na nova era, mas sempre foi muito aberto para ouvir essas coisas. Enquanto sua personalidade era excelente, havia uma parte dele preocupado, bondoso, muito sensível ... mas isso foi de curta duração, mal percebeu que ele estava mostrando tão mudado, parecia frio e indiferente. Enquanto isso, eu estava ficando cada vez mais frio.
Um dia ele me disse que se sentia impotente, muito mal, não queria levantar-se, que por um tempo sua vida foi muito ruim, que teve muitos problemas. Já que a mesma coisa aconteceu comigo, e eu pensei que era um "processo de cura", eu disse a ele para não se preocupar, que isso fazia parte do seu processo também.
Eu estava totalmente exausto, nunca mais senti o mesmo quando tínhamos relacionamentos e eu estava com muito medo.
A penúltima vez que estive com ele coincide com a minha partida da nova era. Eu tinha chegado ao fundo, sentia-me vazia, sentia presenças que me davam muito medo, minha vida não fazia sentido porque nenhum plano funcionava para mim, e tinha sido há tantos anos, no caos, sem um caminho, vagando. Eu lembro que desta vez nós conversamos sobre Jesus (eles estavam dando um assunto relacionado a ele na televisão), eu perguntei se ele acreditava nele, ele disse sim, ele era um crente, quando ele era pequeno ele era muito organizado e sempre ia à missa, mas ele não acreditava agora na religião, só nele, e eu disse a ele que ele achava que Jesus era uma figura histórica.
Dias depois, orei e pedi a Deus para me levar com ele para o céu, porque eu sabia que seria tão feliz, ele não queria essa vida, eu não queria ter dons psíquicos, ele preferiria morrer porque só assim poderia ser com Deus. No dia seguinte, o pai começou a abrir os olhos, sutilmente, a pouco, me fez questionar tudo o que eu estava fazendo, para chegar à verdade, graças à forma como o canal de retorno.
Antes de chegar ao canal, depois de ter rezado, e já de volta à casa dos meus pais, peguei um livro, de Nick Vujicic, um menino que nasceu sem braços ou pernas. Senti sensibilidade novamente, chorei apenas lendo, e li como ele falou sobre Jesus, como Deus permitia que as coisas acontecessem, só para podermos ver o que ele era capaz de fazer por nós, era muito poderoso, até o dia de Hoje fico animado. Na última conversa que tive com o X, eu disse a ele que estava lendo isso. De lá, nunca nos reunimos novamente.
Um mês depois, aceitei Jesus em meu coração aos 26 anos de idade. Eu pedi e peço desculpas por tudo que eu falhei como pessoa, por ser tão cego e teimoso. Ao mesmo tempo, sou muito grato porque ele deu sua vida por mim, para me proteger, para se livrar de tudo.
Já faz 10 meses e eu só posso perceber o imenso amor e paciência do nosso pai.
Hoje não tenho contato com nenhum dos meus ex, o que fiz, resolvi perdoar e deixar para trás lembranças ruins. Meu ex, está namorando a ex-namorada de X (algo que me comoveu muito e foi um grande golpe para o ego).
Um dia eu chamei X, eu precisava falar com ele, tivemos uma agradável conversa, eu disse a ela que eu tinha deixado a nova era, e ele não hesitou qualquer coisa que eu disse a você, eu acho que eu era a única pessoa que ele entendida a partir um começo No entanto, nós nunca viu novamente, nossa comunicação foi cortada, ea última vez que ouvi ele tem uma namorada.
Antes de tudo isso, deixei tudo nas mãos de Deus, do meu Jesus, a quem falhei tanto, mas que, a longo prazo, quis ajudar-me porque tem um amor incondicional. Sinto muito por tudo, não sei o que acontecerá no futuro, só meu pai sabe, e quero apenas estar perto de Jesus.
Como anedota final eu queria compartilhar isso ontem, eu tive uma experiência importante. Acontece que eu senti que na última vez eu estava obcecado com esse garoto novamente. E eu não entendia por que, ao mesmo tempo, eu sentia um forte orgulho em mim mesmo e uma recusa em querer receber mais ajuda de Jesus, era uma contradição porque eu queria me aproximar mais e mais do Pai, e isso me custou muito. Além disso, ele podia "ver" uma entidade muito feia que não saía com nada, apesar de fazer orações. Depois de vários dias de oração, o espírito santo mostrou-me o tema das chamas gêmeas e do contágio sexual. Eu tinha lido sobre isso, mas não tinha tomado tal importância. Foi então que percebi que tinha "algo" que me deixava obcecado e dando importância a isso, Dei todo o poder a esse "algo" (imagino um controlador), ao mesmo tempo em que ter tanto desejo de figurar, de aparecer, de mostrar e de uma parte de mim (meu ego), alimentava tudo isso. Eu fiz orações de libertação, além de entender que fazendo sexo antes do casamento, eu estou dando todo o poder para as entidades fazerem o que elas querem em minha vida.
Pude sentir novamente o amor incondicional de Jesus, e percebi o quão importante é todo esse assunto. Além de me arrepender pelo meu grande ego, de verdade, acredite em mim o centro do universo e por fazer desse garoto, meu ídolo.
O que eu sinto aconteceu é que uma entidade assumiu o controle e começou a alimentar através dos meus pensamentos e ações, na verdade, um dia antes de eu perceber isso, senti um forte desejo de ajudar este menino a se aproximar de Jesus. , Eu orei por ele, e de certa forma eu queria que ele percebesse que esse era o caminho. Eu recebi um ataque muito forte, onde algo me dizia "não se atreva a se aproximar", como se estivesse tentando me assustar.
Por outro lado, algo que também obstruiu meu caminho de cura (e meu relacionamento pessoal com Jesus) tem a ver com aceitar ser guiado. No início, tive uma atitude muito forte de obediência, senti o chamado de Jesus, mas ao longo dos meses, a resistência começou. Isso, já que eu estava acostumado a resolver tudo por "eu mesmo" para a minha "intuição" (a verdade é que eu consultei demônios e não sabia), e isso me custou muito para deixar para trás e entender.
Eu li em um dos materiais que surgiram na comunidade, que entidades muitas vezes não saem, porque há algo em nós que alimenta esse comportamento, alguma atitude, algum pensamento errôneo, etc., e é necessário sermos capazes de corrigir isso para nos libertar completamente.
Hoje posso olhar para trás e ver como o Senhor fez uma mudança impressionante em minha vida, sinto a tranquilidade de ser sua filha e, acima de tudo, sua imensidão, seu amor, sua paciência, sua misericórdia. Ele ordenou minha vida inteira. Nesse processo, a determinação de ler o evangelho constantemente tem sido muito influente, o que comecei a fazer com mais frequência há três meses. Antes, eu não conseguia ser coerente e não entendia muito bem a mensagem, era muito difícil para mim ser ordenado.
Ele me ajudou muito também, ler um romance chamado "Amor Redentor" por Francine Rivers, que é baseado em um parágrafo bíblica do profeta Oséias, a quem Deus confia a se casar com uma prostituta, para a salvação dela. Mostra como o Senhor, não importa o que fazemos, perdoa-nos, nós estamos procurando, chamar-nos, faz-nos ver os nossos erros, que se desintegra a vida, para que chegar a ela, é realmente bonito como é nosso Pai.


https://caminoalregreso.org/2019/04/14/orquestada-por-la-nueva-era/

As feridas da alma não podem ser ignoradas! Como se processa o RESGATE E CURA DA ALMA: algumas indi

As feridas da alma não podem ser ignoradas! Como se processa o RESGATE E CURA DA ALMA: algumas indicações...

RESGATE E CURA DA ALMA - ESTE É UMA NECESSIDADE URGENTE! Os acontecimentos mostram que um grande número de pessoas está em profundo d...