BÍBLIA & ASTRONOMIA
"Falando Deus a Jó, disse-lhes: Poderás tu impedir as delicias das Plêiades ou desatar os ligamentos de Órion?[...]. Soubeste tu as ordem do céu?" (Jó 38;31)
" Assim diz Aquele que tem em sua mão as sete estrelas : "Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado" Isaías 49:16
Como foi profetizado na Bíblia. Diversas manifestações do plano espiritual estão acontecendo e com isso ajudar no despertar e reciclagem da Terra e da humanidade. Cada ser humano esta sendo escaneado por ambas as forças para contabilizar seu contingente entre Trevas e Luz, e cabe a cada um de nós nos posicionarmos frente as energias Crística ou trévicas que estão presentes na Terra e dentro da nossa sociedade. Tudo é questão de posicionamento.
“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”. - João 14:12
O MISTÉRIO DA ULTIMA TROMBETA VEM DAS PLEIADES
Através da luz que virá do alto, será feito todo o ajuste do DNA humano, e também todas as demais coisas vivas na terra passarão por mudanças. A chegada da energia de fótons, além de nos permitir viver em uma outra dimensão, estaremos experimentando viver como num sonho, algo sobrenatural, Divino. Uma ampliação no nosso campo energético, ou seja na nosso plano espiritual em uma intensidade de pelo menos 25 vezes maior do que no estado normal, pelo menos! E toda a forma pensamento, essa luz vai ter uma manifestação, seu pensamento vai se tornar realidade, com a interação dessa energia. Tudo se acelera, tudo é muito mais rápido. Podemos perceber isso através dos pequenos raios que estão refletindo no nosso Sol, a medida que ele vai se aliando ao Cinturão de fotons, faz com que a velocidade do tempo fique muito mais rápida. Está tudo muito mais acelerado, nossa vida, nossos pensamentos, nossas vontades e isso na energia vibracional. Hoje, mal amanhece o dia, já chega a noite."
https://apoocalipsee.blogspot.pt/2012/06/o-misterio-da-ultima-trombeta-vem-das.html#.WvbzUogvyUk
Sem comentários:
Enviar um comentário