" Quando a vida trás a conta, você paga caro todo mal que fez ao próximo."

A imagem pode conter: texto que diz "QUANDO A VIDA TRÁS A CONTA, VOCÊ PAGA CARO TODO MAL QUE FEZ AO PRÓXIMO."

ESTÁ ESCRITO!!.... Que ninguém se queixe depois!....
" (...) o rosto do Senhor volta-se contra os que praticam o mal,
para apagar da terra a memória deles." - Salmos 34:16
" Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos,
pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia
entre irmãos." - Provérbios 6:16-19
" A vida é uma constante batalha do bem contra o mal e nós temos o poder de escolher em qual lado vamos lutar.
Aqueles que seguem o caminho do mal vão colher aquilo que semeiam, mais cedo ou mais tarde. No entanto, aqueles que cumprem os mandamentos de Deus e fazem a Sua vontade alegram o coração do Pai.
Fazer o bem não é fácil, é algo que desgasta. Muitas vezes para fazer o bem temos que investir tempo, dinheiro ou nosso esforço. Mas aqueles que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador são chamados para ser luz e sal do mundo, fugindo da aparência do mal."

" DORES E VAZIO DA ALMA! "

 
" Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas". - Mateus 22:37-40

REVELAÇÕES MATINAIS - 17 Janeiro 2020
É preciso curar, urgentemente!, as dores e o vazio da alma, do qual muitíssimas pessoas estão a sofrer! Isto está a impedi-las de sentir a PAZ que supera todo o entendimento, mesmo no meio dos obstáculos e conflitos, que é a PAZ DE JESUS! e que só se consegue quando deixamos que JESUS entre no nosso coração e "domine" as nossas emoções, libertando-nos daquelas que nos fazem mal, nos perjudicam, que são TODAS as emoções negativas: ódio, mágoa, rancor, revolta, ressentimento, falta de perdão, etc.

Essas emoções "roubam" energia vital, dando origem às doenças físicas, e "roubam" a paz interior, o que traz sofrimento, desassossego, inquietação... Ambas as situações dificultam uma conexão forte com Deus, com Jesus e com o Espírito Santo! E esta situação é a desejada pelo nosso "inimigo espiritual" - o acusador satanás - pois é o seu objectivo: afastar-nos de Deus, de Jesus, do Espírito Santo, para "escravizar" a nossa alma à dele, à dor, ao vazio, e provocar a queda e a perdição da alma!

Para impedir que isto aconteça, é imprescindível TOMAR CONSCIÊNCIA que o campo de actuação desse inimigo de Deus e nosso, é a nossa mente/alma e o nosso coração, que são os dois centros mais importantes para manter a vida humana e gerir a vida espiritual também! É aí que o inimigo "ataca"! Daí a enorme importância de cuidar destes 2 centros, seguindo os ensinamentos do nosso amado MESTRE JESUS DE NAZARÉ: Ele nos diz para orarmos porque é através da oração que nos ligamos a DEUS e a JESUS através da mente, e limparmos o nosso coração de todas as emoções negativas porque o nosso coração é o habitáculo do Espirito Santo de Deus, e Ele não pode permanecer num coração onde existam emoções negativas!
Percebem agora a importância do perdão, do arrependimento, da conversão, da transformação em nova criatura do qual JESUS falou durante todo o Seu ministério aqui na Terra?
A lei de Deus é justa e boa. Quem obedece à lei de Deus faz o bem e ama as pessoas. A lei de Deus nos ensina como viver de maneira santa e agradável a Deus.
Por isso, Deus enviou Jesus para pagar o preço pelos nossos pecados. Ele levou nossa condenação. Agora não somos justificados pela obediência total à lei (que é impossível por causa da nossa natureza pecaminosa) mas pela fé em Jesus! Quando Jesus mora em nosso coração, ele nos ensina a lei de Deus e nos ajuda a cumpri-la.

" Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas". -
Mateus 22:37-40
 


 
 


As feridas da alma não podem ser ignoradas! Como se processa o RESGATE E CURA DA ALMA: algumas indi

As feridas da alma não podem ser ignoradas! Como se processa o RESGATE E CURA DA ALMA: algumas indicações...

RESGATE E CURA DA ALMA - ESTE É UMA NECESSIDADE URGENTE! Os acontecimentos mostram que um grande número de pessoas está em profundo d...