REVELAÇÕES MATINAIS - 17 Janeiro 2020
É preciso curar, urgentemente!, as dores e o vazio da alma, do qual muitíssimas pessoas estão a sofrer! Isto está a impedi-las de sentir a PAZ que supera todo o entendimento, mesmo no meio dos obstáculos e conflitos, que é a PAZ DE JESUS! , e que só se consegue quando deixamos que JESUS entre no nosso coração e "domine" as nossas emoções, libertando-nos daquelas que nos fazem mal, nos perjudicam, que são TODAS as emoções negativas: ódio, mágoa, rancor, revolta, ressentimento, falta de perdão, etc.
Essas emoções "roubam" energia vital, dando origem às doenças físicas, e "roubam" a paz interior, o que traz sofrimento, desassossego, inquietação... Ambas as situações dificultam uma conexão forte com Deus, com Jesus e com o Espírito Santo! E esta situação é a desejada pelo nosso "inimigo espiritual" - o acusador satanás - pois é o seu objectivo: afastar-nos de Deus, de Jesus, do Espírito Santo, para "escravizar" a nossa alma à dele, à dor, ao vazio, e provocar a queda e a perdição da alma!
Percebem agora a importância do perdão, do arrependimento, da conversão, da transformação em nova criatura do qual JESUS falou durante todo o Seu ministério aqui na Terra?
A lei de Deus é justa e boa. Quem obedece à lei de Deus faz o bem e ama as pessoas. A lei de Deus nos ensina como viver de maneira santa e agradável a Deus.
Por isso, Deus enviou Jesus para pagar o preço pelos nossos pecados. Ele levou nossa condenação. Agora não somos justificados pela obediência total à lei (que é impossível por causa da nossa natureza pecaminosa) mas pela fé em Jesus! Quando Jesus mora em nosso coração, ele nos ensina a lei de Deus e nos ajuda a cumpri-la.
" Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. Destes dois mandamentos dependem toda a Lei e os Profetas". -
Mateus 22:37-40
Mateus 22:37-40
Sem comentários:
Enviar um comentário