" Planos de viagem - Destino: Vida Eterna! !


A maioría de nós adora a ideia de viajar! No entanto, nem todos temos as condições nem os recursos necessários para o fazer. 
Porém, aqueles que têm essa oportunidade, certamente se debruçam sobre tudo o que necessitam para realizar esse sonho, nomeadamente, fazer o roteiro de viagem, escolhendo os lugares a visitar, os meios para se deslocarem, os locais preferidos para degustar novos sabores, os sítios onde se descobrem outros costumes, hábitos, tradições, e por aí fora.  É igualmente necessário ter em consideração a vestimenta adequada, os equipamentos fotográficos e similares, os medicamentos, e alguns outros items a ter em atenção, para que a viagem decorra da melhor forma possível, sem grandes sobressaltos.

Resumindo, é necessário FAZER ANTECIPADAMENTE um PLANO DE VIAGEM! 
Porém, assim como é importante viver este tipo de experiências, que nos resultam sempre muito agradáveis, devemos igualmente, com o mesmo interesse (ou ainda dar maior importância!), enquanto aqui estamos e nos é possível, PLANEJAR A GRANDE VIAGEM DA NOSSA EXISTÊNCIA HUMANA: A VIDA ETERNA! JÁ REFLETIU SOBRE ISTO? 
Já fez o " Check-list" do que precisa mudar em sua vida para poder reservar o seu lugar nessa viagem? Já considerou o que tem que moldar no seu carácter, no seu comportamento para ser conduzido para o destino que deseja para o seu espírito? Já se debruçou sobre quais são os hábitos, as crenças, as atitudes, os pensamentos, as emoções que podem interferir nessa escolha? Do que precisa de abrir mão para receber essa promessa de Vida Eterna?  
Lembre-se todos os dias, desta grande viagem, que será com certeza, a melhor viagem que qualquer um de nós poderá usufruir!  PORTANTO, PLANEJE COM DISCERNIMENTO! 
















" Mais um aviso!..."

Mais um aviso!... e tenho mesmo que o transmitir ... 

Pessoas que perderam o discernimento do certo e do errado, o sentido de ética, o respeito pelos outros, o altruísmo, a generosidade, etc., terão um fim de vida terrível, de muita angústia, dor e sofrimento! Isso, porque se tornaram pessoas traiçoeiras, manipuladoras, malvadas, invejosas, cruéis, e sem arrependimento pelos atos hediondos cometidos. Desacreditam a Deus e à Sua Palavra.... Deus permitiu e permite ainda muitas situações injustas, mas vai, no Seu tempo, colocar um ponto final! E esse tempo está a aproximar-se velozmente! E todos esses seres sentirão na própria vida, o "peso" da verdadeira JUSTIÇA, que é a JUSTIÇA DIVINA!

Apocalipse 2:5,21
" Recorda-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras. Porquanto, se não te arrependeres, em breve virei contra ti e tirarei o teu candelabro do seu lugar. …" 

II – OS ÍMPIOS – O QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ SOBRE ELES?

A Bíblia descreve o ímpio como um tirano (ver Jó 27:13); cruel e injusto (ver Salmos 71:4); enganador e mentiroso (ver Salmos 109:2); violento (ver Salmos 140:4).

O ímpio por causa do seu orgulho não busca a Deus (ver Salmos 10:4); não teme a Deus (ver Salmos 36:1).

O ímpio pratica a iniqüidade (ver Salmos 55:3) e é um transgressor da Lei de Deus (ver Provérbios 28:4 e Isaías 5:24). Muitos religiosos expulsam demônios em nome do Senhor Jesus; profetizam em nome dEle e fazem muitos milagres em Seu nome. Mas Jesus lhes dirá claramente: “Nunca vos conheci; apartai-vos de Mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:22-23. Quem pratica a iniqüidade é um transgressor da eterna Lei de Deus que foi dada no monte Sinai e escrita pelo próprio dedo de Deus (ver Êxodo 20:3-17 e 31:18)). A Bíblia diz que “pela lei vem o conhecimento do pecado” Romanos 3:20 e “qualquer que comete pecado, também comete iniqüidade, porque o pecado é iniqüidade.” I João 3:4.

O ímpio não se preocupa com os pobres (ver Provérbios 29:7). O ímpio toma emprestado e não paga (ver Salmos 37:21). Ele deseja o mal (ver Provérbios 21:10).

Não herdarão o reino de Deus, de acordo com a Palavra de Deus, os murmuradores, queixosos, os que andam segundo as suas concupiscências, dizem coisas arrogantes e adulam pessoas por causa do interesse (ver Judas 16), bem como os medrosos, os incrédulos, os abomináveis, os homicidas, os adúlteros, os feiticeiros, os idólatras e todos os mentirosos (ver Apocalipse 21:8). Além desses, temos outros, que estão relacionados em I Coríntios 6:9-10.

















" VAMOS UNIR ESFORÇOS, USANDO TODOS OS MEIOS DE QUE DISPOMOS ACTUALMENTE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODAS AS NAÇÕES! "


Mensagem importante, para ter em atenção, refletir, e discernir!

Há já vários dias, após a minha conexão (oração) matinal com Deus Pai, com o nosso Salvador Jesus Cristo, e com o Espírito Santo, tenho tido algumas percepções, que preferi manter "em reserva" para me certificar que são mensagens que vêm realmente do Trono Celestial. E hoje sinto fortemente que tenho que registar aqui essas informações.

A mensagem é que devemos manter o nosso "canal" de conexão com o plano espiritual livre de interferências, para que possamos ter a certeza de que as mensagens e orientações que Deus Pai Todopoderoso nos envia e transmite, são compreendidas e devidamente aplicadas na nossa vida.

O Espírito Santo está fortemente activo e actuante, mas, foi-me dado a entender que muitos cristãos estão sendo enganados e manipulados quer pelo sistema mundial quer até por outros cristãos " desviados ", "mornos", e outros que foram seduzidos pelos inimigos das nossas almas.

Os acontecimentos actuais revelam dia a dia que as profecías do JESUS CRISTO estão se cumprindo, e que não podemos descurar a nossa caminhada espiritual com Cristo! Foi-me mostrada a urgência de continuarmos firmes no estudo da Palavra de Deus, de nos libertarmos dos vícios, apelos e apegos da vida mundana, nos santificarmos dia a dia, e estarmos vigilantes e em oração, e de orarmos também uns pelos outros, mesmo não conhecendo quem é " o outro "!... 

O sentido de urgência é cada vez mais forte!!! Sinto até uma certa aflição vendo quantas almas ainda não conhecem a JESUS DE NAZARÉ, nem a promesa do nosso Pai Celestial! E também me foi dado a perceber que biliões de almas precisam de salvação!... 

Unam-se a mim em oração por essas almas, em nome do nosso Rei Jesus Cristo! É imperativo agirmos em prol e em defesa dos ensinamentos bíblicos!!! Temos que estar activos, e levantarmos as nossas vozes perante tantos atropelos que se têm vindo a cometer contra os princípios, valores, e ordenanças do nosso DEUS PAI TODOPODEROSO, dos ensinamentos do nosso Salvador JESUS DE NAZARÉ, e contra as orientações do ESPIRITO SANTO! VAMOS UNIR ESFORÇOS, USANDO TODOS OS MEIOS DE QUE DISPOMOS ACTUALMENTE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODAS AS NAÇÕES, E MUITAS ALMAS POSSAM ASSIM SER SALVAS DO LUGAR DE TREVAS E SOFRIMENTO!

" No Sermão do Monte, frequentemente conhecido por sua ênfase no amor e no reino, Jesus ensina a realidade e a natureza do inferno (5.50-30; 7.13-27). Em Mateus 5.20-30, Jesus contrasta o inferno com o reino de Deus e adverte que o inferno é um perigo real para pecadores impenitentes. O fogo do inferno, a justiça do inferno e o extremo sofrimento no inferno são especialmente enfatizados. Os impenitentes são advertidos a usarem medidas extremas para evitarem ser lançados lá por Deus.

Conforme Jesus conclui o Sermão do Monte, ele contrasta o reino do céu com os horrores do inferno (7.13-27). Jesus avisa que o inferno é um lugar de destruição, descrito como o fim de um caminho largo. O inferno aguarda a cada um que não entra no reino dos céus — mesmo aqueles que professam conhecer Cristo mas continuam no pecado. Jesus é o Juiz e Rei que pessoalmente exclui os perversos de sua presença e do reino dos céus (“Apartai-vos de mim”, 7.23). De fato, aqueles que falham em seguir a Jesus são como uma casa construída sobre a areia que, no fim, acaba desmoronando.

Mateus reconta também o surpreendente aviso de Jesus de que os judeus desprovidos de fé sofrem o perigo de ir para o inferno, que é retratado como as trevas exteriores e um lugar de intenso sofrimento (8.10-12). Jesus fala do inferno quando envia seus discípulos dizendo que eles não deveriam temer o homem, mas apenas Deus, “que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo” (10.28). Nas parábolas de Jesus sobre o joio do campo (13.36-43) e sobre a rede (vv. 47-50), o inferno é visto como uma exclusão ou separação do reino de Deus, descrito em termos de fogo e um lugar de sofrimento. Mais tarde, jesus descreve o inferno como um lugar de “fogo eterno” (18. e até mesmo adverte os escribas e fariseus a respeito do inferno, caracterizando-o como inescapável para o impenitente (23.33). (...) "

PAZ & BÊNÇÃOS DE DEUS PAI, DE DEUS FILHO E DO ESPÍRITO SANTO! Aleluia!!!
https://ministeriofiel.com.br/…/a-evidencia-biblica-do-inf…/





















As feridas da alma não podem ser ignoradas! Como se processa o RESGATE E CURA DA ALMA: algumas indi

As feridas da alma não podem ser ignoradas! Como se processa o RESGATE E CURA DA ALMA: algumas indicações...

RESGATE E CURA DA ALMA - ESTE É UMA NECESSIDADE URGENTE! Os acontecimentos mostram que um grande número de pessoas está em profundo d...