" VAMOS UNIR ESFORÇOS, USANDO TODOS OS MEIOS DE QUE DISPOMOS ACTUALMENTE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODAS AS NAÇÕES! "


Mensagem importante, para ter em atenção, refletir, e discernir!

Há já vários dias, após a minha conexão (oração) matinal com Deus Pai, com o nosso Salvador Jesus Cristo, e com o Espírito Santo, tenho tido algumas percepções, que preferi manter "em reserva" para me certificar que são mensagens que vêm realmente do Trono Celestial. E hoje sinto fortemente que tenho que registar aqui essas informações.

A mensagem é que devemos manter o nosso "canal" de conexão com o plano espiritual livre de interferências, para que possamos ter a certeza de que as mensagens e orientações que Deus Pai Todopoderoso nos envia e transmite, são compreendidas e devidamente aplicadas na nossa vida.

O Espírito Santo está fortemente activo e actuante, mas, foi-me dado a entender que muitos cristãos estão sendo enganados e manipulados quer pelo sistema mundial quer até por outros cristãos " desviados ", "mornos", e outros que foram seduzidos pelos inimigos das nossas almas.

Os acontecimentos actuais revelam dia a dia que as profecías do JESUS CRISTO estão se cumprindo, e que não podemos descurar a nossa caminhada espiritual com Cristo! Foi-me mostrada a urgência de continuarmos firmes no estudo da Palavra de Deus, de nos libertarmos dos vícios, apelos e apegos da vida mundana, nos santificarmos dia a dia, e estarmos vigilantes e em oração, e de orarmos também uns pelos outros, mesmo não conhecendo quem é " o outro "!... 

O sentido de urgência é cada vez mais forte!!! Sinto até uma certa aflição vendo quantas almas ainda não conhecem a JESUS DE NAZARÉ, nem a promesa do nosso Pai Celestial! E também me foi dado a perceber que biliões de almas precisam de salvação!... 

Unam-se a mim em oração por essas almas, em nome do nosso Rei Jesus Cristo! É imperativo agirmos em prol e em defesa dos ensinamentos bíblicos!!! Temos que estar activos, e levantarmos as nossas vozes perante tantos atropelos que se têm vindo a cometer contra os princípios, valores, e ordenanças do nosso DEUS PAI TODOPODEROSO, dos ensinamentos do nosso Salvador JESUS DE NAZARÉ, e contra as orientações do ESPIRITO SANTO! VAMOS UNIR ESFORÇOS, USANDO TODOS OS MEIOS DE QUE DISPOMOS ACTUALMENTE PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS A TODAS AS NAÇÕES, E MUITAS ALMAS POSSAM ASSIM SER SALVAS DO LUGAR DE TREVAS E SOFRIMENTO!

" No Sermão do Monte, frequentemente conhecido por sua ênfase no amor e no reino, Jesus ensina a realidade e a natureza do inferno (5.50-30; 7.13-27). Em Mateus 5.20-30, Jesus contrasta o inferno com o reino de Deus e adverte que o inferno é um perigo real para pecadores impenitentes. O fogo do inferno, a justiça do inferno e o extremo sofrimento no inferno são especialmente enfatizados. Os impenitentes são advertidos a usarem medidas extremas para evitarem ser lançados lá por Deus.

Conforme Jesus conclui o Sermão do Monte, ele contrasta o reino do céu com os horrores do inferno (7.13-27). Jesus avisa que o inferno é um lugar de destruição, descrito como o fim de um caminho largo. O inferno aguarda a cada um que não entra no reino dos céus — mesmo aqueles que professam conhecer Cristo mas continuam no pecado. Jesus é o Juiz e Rei que pessoalmente exclui os perversos de sua presença e do reino dos céus (“Apartai-vos de mim”, 7.23). De fato, aqueles que falham em seguir a Jesus são como uma casa construída sobre a areia que, no fim, acaba desmoronando.

Mateus reconta também o surpreendente aviso de Jesus de que os judeus desprovidos de fé sofrem o perigo de ir para o inferno, que é retratado como as trevas exteriores e um lugar de intenso sofrimento (8.10-12). Jesus fala do inferno quando envia seus discípulos dizendo que eles não deveriam temer o homem, mas apenas Deus, “que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo” (10.28). Nas parábolas de Jesus sobre o joio do campo (13.36-43) e sobre a rede (vv. 47-50), o inferno é visto como uma exclusão ou separação do reino de Deus, descrito em termos de fogo e um lugar de sofrimento. Mais tarde, jesus descreve o inferno como um lugar de “fogo eterno” (18. e até mesmo adverte os escribas e fariseus a respeito do inferno, caracterizando-o como inescapável para o impenitente (23.33). (...) "

PAZ & BÊNÇÃOS DE DEUS PAI, DE DEUS FILHO E DO ESPÍRITO SANTO! Aleluia!!!
https://ministeriofiel.com.br/…/a-evidencia-biblica-do-inf…/





















Sem comentários:

Enviar um comentário

As feridas da alma não podem ser ignoradas! Como se processa o RESGATE E CURA DA ALMA: algumas indi

As feridas da alma não podem ser ignoradas! Como se processa o RESGATE E CURA DA ALMA: algumas indicações...

RESGATE E CURA DA ALMA - ESTE É UMA NECESSIDADE URGENTE! Os acontecimentos mostram que um grande número de pessoas está em profundo d...