Muitas pessoas tentam se convencer de que a Graça é um atributo de um Deus compreensível, tolerante, que perdoará a todos de olhos fechados. Outros a consideram a solução para todos os casos perdidos, por isso, quando oram, encomendam tudo à Graça de Deus. Inclusive, muitas pessoas pensam que para ter direito ao Paraíso precisam se esforçar o máximo; então, quando todos seus esforços se manifestem insuficientes, a Graça de Deus completará o que ficar faltando.
Sem dúvida, a Graça de Deus é alto totalmente diferente. Essas falsificações dão uma imagem competamente errada de DEUS; elas O consideram indiferente, tanto ao bem como ao mal e ao estado de perdição que se encontram todos os seres humanos por natureza.
Claro que DEUS É MISERICORDIOSO, BOM E PODEROSO, E ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR A SUA CRIATURA; é o DEUS DE AMOR que deseja o bem eterno dos homens, MAS TAMBÉM É O DEUS QUE NÃO PODE SUPORTAR PECADO, deve castigá-lo, o DEUS QUE NÃO TEM O CULPADO POR INOCENTE.
Deus quis salvar o homem pecador, e dar aos seus pecados o castigo que eles merecem. EMBORA INOCENTE, o SENHOR JESUS VEIO A ESTA TERRA PARA CARREGAR NOSSOS PECADOS, SOFRENDO O CASTIGO DA PARTE DE DEUS. A partir desse momento, Deus pode agir com Graça para com todos, sem excepção; A ÚNICA CONDIÇÃO É QUE O HOMEM RECONHEÇA A ABSOLUTA NECESSIDADE DESTA GRAÇA E ACEITE O ÚNICO SALVADOR QE DEUS LHE DEU: JESUS DE NAZARÉ! ALELUIA!!!
(Texto extraído do Devocional " Boa Semente " - 2021, GBV)
Sem comentários:
Enviar um comentário