A perda de uma vida humana de forma trágica causa dor, sofrimento, desespero, angústia, e toda uma panóplia de sentimentos de tristeza, impotência, incompreensão...
Pelo que tenho vindo a confirmar, ao longo da minha jornada terrena, é-me possível perceber que toda a criatura que se "ausenta" deste plano terreno, sem ter conhecido o Amor de Jesus Cristo e a Sua misericordiosa e admirável obra de Redenção, será uma alma sofrida.
Por isso, exortou Jesus Cristo aos seus apóstolos para que pregassem as boas novas do Evangelho da Graça, da Paz, da Salvação a toda a criatura humana, em TODA a terra.
E é este maravilhoso e louvável trabalho de evangelização que, após os apóstolos, os discípulos de Jesus Cristo têm vindo a realizar em todo o planeta, mesmo arriscando as suas vidas ao fazê-lo, como, infelizmente temos testemunhado através dos relatos destes acontecimentos: perseguições, prisões, mortes trágicas, tortura, etc.
Deus criou os seres humanos para o bem e não para o mal.
" Deus atribuiu características à estrutura humana e condições de existência que são aplicáveis a todos os indivíduos, independentemente das raças, status social e/ou profissional, convicções, sejam estas de ordem política, religiosa, cultural, social, desportiva, intelectual."
" O homem não é apenas um ser biológico, mas alguém com um propósito divino e uma dignidade incomparável."
VAMOS ESTUDAR E APROFUNDAR ESTAS INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAMENTE:
" Neste artigo, exploraremos o significado profundo da criação do homem conforme a Bíblia, destacando a beleza e a perfeição desse ato divino, bem como a importância de viver à luz dessa compreensão.(...) "
Sem comentários:
Enviar um comentário