" E, se invocais por Pai... andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação." - 1 Pedro 1:17
No final de cada ano financeiro, toda empresa comercial ou industrial, tem que elaborar um relatório de prestação de contas, para mostrar o saldo das atividades do ano que se passou.
Resultados positivos regulares demonstram que a direção e o desenvolvimento da companhia estão em boas mãos. Entretanto, se os resultados deteriorarem, revelando uma queda nos lucros ou até mesmo dívidas, então a causa tem que ser urgentemente encontrada e solucionada.
SERÁ QUE NÃO DEVERÍAMOS TER MOMENTOS EM NOSSA EXISTÊNCIA COMO SERES HUMANOS DIANTE DE DEUS, EM QUE NÓS TAMBÉM AVALIAMOS NOSSA SITUAÇÃO E COMPREENDEMOS O NOSSO LUGAR DIANTE D' ELE?
OS CRISTÃOS PRECISAM SE PERGUNTAR SE A SUA COMUNHÃO COM O PAI E COM O SEU FILHO, O SENHOR JESUS CRISTO, FOI VERDADEIRA.
Nós experimentamos e aproveitamos mais o amor do Senhor? Ou fomos distraídos por atividades e preocupações de modo que ao longo do tempo a distância entre Ele e as nossas almas aumentou?
Se algum dos nossos leitores ainda não conhecem o Senhor Jesus Cristo como o seu Salvador pessoal, será que eles já deram um passo em direção a Ele? Ele certamente tem chamado e convidado nesse ano, conforme fez nos anos anteriores também. Você já pensou o que eventualmente te aguarda, se você ainda não avaliou a sua conta com Ele?
Um dia o Senhor Jesus Cristo irá anunciar o resultado do seu balancete sem qualquer advertência prévia. Contudo, hoje Ele ainda oferece a salvação a todos: aceite sem hesitação!
(Texto extraído do livro " Boa Semente " , GBV GmbH - 2021)
Sem comentários:
Enviar um comentário